segunda-feira, 20 de março de 2017

SUB13 | EF GD Benavente vs AD Fazendense


Decorreu no último Sábado, a 12ª Jornada do campeonato de Infantis da A.F. Santarém, desta vez defrontando a equipa das Fazendas de Almeirim.

Defrontado a nossa equipa uma equipa como as Fazendas de Almeirim, só poderíamos esperar dificuldades e muita entrega ao jogo por parte da equipa adversária, o qual veio a suceder. Uma primeira parte muito atípica, mas sempre com a nossa equipa a tentar fazer o seu jogo, com posse de bola e encontrar a melhor opção para criar perigo, mas é com um erro da nossa equipa que as Fazendas consegue a vantagem no marcador, sem nada o ter feito por merecer, visto que, o maior volume de jogo e oportunidades foram da nossa equipa. Por mérito próprio a nossa equipa com insistência consegue chegar ao empate, indo o mesmo resultado para o intervalo.

Uma 2ª Parte, na mesma toada da primeira parte, onde foi sempre a nossa equipa a procurar o golo, e acabou por conseguir mais dois, o que claramente se ajustou a forma como a nossa equipa dominou o jogo.

Resultado Final 3-1 a nosso favor.

Com bom espírito de grupo, participaram os alunos Paulo Chula, Francisco Faria, Manuel Rosa, Afonso Caveiro, Pedro Neves, João Ferro, Miguel Leal, Tomás Pinto, João Vau, João Coelho e Rodrigo Português.

Sendo os pais fundamentais no crescimento desta, equipa um grande obrigado pelo apoio que têm dado a esta equipa.

Sem comentários: