segunda-feira, 20 de março de 2017

INICIADOS | EF GD Benavente vs SL Cartaxo


Este Domingo, a nossa equipa de Iniciados recebeu a equipa do SL Cartaxo "B", para a realização de mais uma jornada a contar para o campeonato AF Santarém.

Jogo muito importante para as aspirações da nossa equipa, já que vencendo este jogo poderia vir a disputar o 1º lugar na próxima jornada com a Académica de Santarém em Santarém, que neste momento encontra-se a 1 ponto.

Uma primeira parte muito bem conseguida por parte dos nossos alunos, chegando aos 3-0 ainda antes do intervalo através de um futebol fluído, rápido, e utilizando todos os recursos para chegar à baliza contrária.

Na segunda-parte, a nossa equipa entrou um pouco desconcentrada e chegando quase sempre atrasada aos lances, proporcionando uma reacção da equipa visitante. Com o passar dos minutos a equipa ia se encontrando e como consequência a controlar o jogo novamente.

Resultado final: EF GD Benavente - 5 - 0 - SL Cartaxo

Participaram neste jogo: Simão Ferreira, João Santos, José Santos, Ruben Alves, Diogo Parracho, André Cera, Diogo Tomé, Tomás Venda, Cristiano Côdea, Tiago Cabral, Duarte Fernandes, Miguel Pedro, Diogo Benvindo, João Velez, Diogo Azedo e Tiago Paixão.

Agradecimento aos pais e familiares pelo apoio prestado ao longo de todo o jogo.

Sem comentários: