segunda-feira, 20 de março de 2017

SUB10 | EF GD Benavente vs Footkart "A"


No passado Sábado, a nossa equipa de sub-10 recebeu a equipa do Footkart em jogo referente à 13ª jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 2ª Fase – Nível 1.

O jogo teve duas partes distintas, uma primeira onde a equipa mostrou, mais uma vez, a sua identidade, conseguindo controlar o jogo através da posse de bola e apresentando diversas situações de finalização, contudo, o resultado não foi favorável ao intervalo (4-5).

Na segunda parte, as coisas foram diferentes, a qualidade de jogo da nossa equipa foi muito inferior em comparação com a primeira parte, tentando chegar de forma rápida e com pouco critério à baliza adversária, este aspeto levou a que os adversário conseguissem gerir o segundo tempo da forma que queriam, apesar do referido, as melhores oportunidades de golo desta parte foram nossas. 
Resultado Final: EF GD Benavente - 4 - 7 - Footkart "A"

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Leonardo Grilo, Gustavo Benza, Lucas Pereira, Filipe Correia, André Tavares, Afonso Condeixa, Rodrigo Mendes, Tiago Lúcio e Rodrigo Lopes.

Por fim, agradeço a presença e o apoio dos pais, associados e simpatizantes do GD Benavente.

Sem comentários: