quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SUB12 | UFC Almeirim vs EF GD Benavente


Este último sábado pela manhã, os nossos alunos Sub12 deslocaram-se a Almeirim, para um jogo a contar para mais uma jornada da 2ª fase do Campeonato Distrital de Santarém.

Mais um jogo que foi abordado de uma forma bastante positiva por parte dos nos alunos, concentração, motivação, movimentações ofensivas, coberturas defensivas, grande entre-ajuda de todos os intervenientes, foi um jogo bastante disputado de parte e outra e com muito ritmo onde o adversário conseguiu marcar após uma bola parada que bate na barreira e vai cair nos pés de um adversário que se encontra dentro da grande área, mesmo um pouco desviado para o lado esquerdo e junto a linha de fundo conseguiu direcionar a bola para a baliza fazendo um chapéu ao nosso GR. Perdendo por 1-0 e mantendo-se até ao apito final, a nossa equipa lutou com garra e dedicação saindo infeliz de um jogo que merecia pelo menos o empate pelo o trabalho que fez no campo.

Parabéns a todos os jogadores pela grande prestação.

Participaram neste encontro os seguintes alunos : Helder Calisto, Lucas Santos, Daniel Moises, Alberto Matos, Martim Teixeira, Diogo Leal, André Lima, Rafael Travanca e Rafael Dias

Sem comentários: