quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Torneio McDonalds | Escalão Sub8


Este Domingo à tarde, a equipa de Sub-8 da EF G.D.Benavente deslocou-se a Santarém para participar no Torneio McDonald’s, onde na fase de grupos defrontou as equipas do Pernes, Académica de Santarém “B” e Footkart, e posteriormente a equipa do Águias de Alpiarça, todos pela respetiva ordem.

No primeiro jogo, a equipa entrou com um bom ritmo, demonstrando uma grande coesão em todos os processos de jogo, tendo dominado por completo o jogo, onde conseguiu uma vitória por 7-1.

No segundo jogo, defrontámos a equipa da Académica de Santarém “B”, num jogo sempre muito bem disputado, que ficou resolvido apenas nos detalhes, onde saímos com uma derrota por 2-0.

No último jogo da fase de grupos, a equipa não conseguiu impor o ritmo de jogo e a qualidade exibicional demonstrado nos jogos anteriores, fruto da longa pausa a que foi sujeita, em que o jogo ficou concluído com uma derrota por 5-1.

No último jogo do torneio, frente à equipa do Águias, a nossa equipa dominou o jogo por completo, tendo criado inúmeras oportunidades para chegar ao golo, contudo foi a equipa adversária que saiu vitoriosa do encontro pela margem mínima, onde apenas teve duas ou três oportunidades de golo.

A equipa saiu do Torneio McDonald´s com um 6º lugar, algo que não espelha a qualidade de jogo e o trabalho realizado pelos nossos jogadores.

Participaram no torneio os seguintes alunos: Diogo Martins, Santiago Moisés, Luís Afonso, Tiago César, Diogo Farinha, Duarte Conceição e Manuel Januário.

Muito obrigado aos pais pelo apoio dado aos nossos craques durante a tarde desportiva.




Sem comentários: