terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SUB9 | Geração Benfica vs EF GD Benavente


Este Sábado de manhã, a nossa equipa de Sub-9 deslocou-se à Castanheira do Ribatejo para realizar um jogo de preparação contra a Escola Futebol Benfica Castanheira.

Num jogo constituído por duas partes de 30 minutos, a nossa equipa entrou muito bem no mesmo, conseguindo colocar a equipa adversária na sua zona defensiva e criando inúmeras oportunidades de golo. Contudo, a equipa da casa, na primeira oportunidade de ataque que dispôs conseguiu chegar ao golo, algo que não abalou a nossa equipa, que viria a pressionar o adversário e a ter mais oportunidades de golo, porém a equipa visitada conseguiu chegar ao golo numa jogada de contra-ataque. A EFB Castanheira conseguiu chegar consequentemente ao 3-0, onde a nossa equipa respondeu imediatamente tendo reduzido a desvantagem, mas a equipa adversária viria a chegar ao quarto golo à beira do intervalo.

Na segunda parte, fruto da desvantagem que se verificava ao intervalo, a nossa equipa entrou com os índices anímicos em baixo, onde teve alguns erros no processo defensivo e não conseguiu criar tantas jogadas de ataque como na primeira parte, algo que foi aproveitado pela equipa contrária, em que a nossa equipa saiu com uma pesada derrota por 11-1.

Participaram no jogo: Martim Pereira, Luís Azevedo, Tomás Santos, Rui Casaca, Santiago Moisés, Duarte Conceição, Duarte Farinha, Tiago Tavares, Martim Ganhão e Wesley Ferreira.
Muito obrigado aos pais pelo apoio dado à equipa durante a manhã desportiva

Sem comentários: