terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SUB10 | Finalista no Torneio dos Reis


No passado Sábado, a nossa equipa de sub-10 deslocou-se a Almeirim para participar na 7ª edição do encontro dos reis, torneio organizado pela equipa do Footkart.

O torneio em causa permitiu a todos os alunos do Grupo Desportivo de Benavente mais um momento competitivo com estímulos diversificados possibilitando, assim, a sua evolução dentro do seu processo de aprendizagem.

Desta forma, a equipa, de modo geral, teve um rendimento positivo apresentando bons momentos coletivos, dentro das ideias de jogo pretendidas, contudo, no último jogo do torneio (final), a performance apresentada pela nossa equipa esteve uns furos abaixo em comparação com os jogos anteriores, aspeto influenciado pelo cansaço acumulado nos alunos, mas também pela qualidade individual e coletiva do adversário (Footkart).

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Francisco Vicente, Lucas Pereira, João Mata, Filipe Correia, André Tavares, Afonso Condeixa, Tiago Lúcio, Rodrigo Mendes, Gustavo Benza, Leonardo Grilo, António Furtado e Rodrigo Lopes.

Jogos realizados:
Fase de grupos – NS Rio Maior 2-3 EF GD Benavente
Fase de grupos – EF GD Benavente 2-1 AD Fazendense
Meia-final – EF GD Benavente 4-1 UFC Almeirim
Final – Footkart 5-1 EF GD Benavente

Por fim, agradeço o apoio prestado pelos pais e simpatizantes do Grupo Desportivo Benavente que se deslocaram até Almeirim.



Sem comentários: