terça-feira, 17 de janeiro de 2017

INICIADOS | Torres Novas vs EF GD Benavente


Este Domingo a nossa equipa de Iniciados deslocou-se a Torres Novas para mais uma jornada no Campeonato da AF Santarém.

Início forte da nossa equipa a tentar chegar ao golo nos minutos iniciais, o que viria a acontecer após um lance de bola parada (canto).
Enquanto a nossa equipa tentava jogar a toda a largura, o adversário tentava responder através de um futebol mais directo (quase sempre em contra ataque ou ataque rápido), como também tirar partido de alguns livres que dispuseram em zona frontal.
Resultado ao intervalo: Torres Novas - 0 - 1 - EF GD Benavente

Embora a nossa equipa tenha marcado mais 2 golos e mantido o controle do jogo na segunda-parte, o adversário conseguiu em alguns momentos criar oportunidades de perigo devido à pouca largura no envolvimento ofensivo da nossa equipa, permitindo desta forma algumas recuperações de bola. Já perto do final, a equipa da casa viria a reduzir para 1-3.

Num jogo onde os nossos alunos ainda enviaram 3 bolas à barra, acabou por vencer por 3-1.

Parabéns a todos os participantes: Simão Ferreira, Martinho Matos, Ruben Alves, Diogo Tomé, Diogo Benvindo, Tiago Paixão, Tomás Venda, Cristiano Côdea, João Santos, João Velez, José Santos, André Matias, Diogo Azedo, Miguel Pedro, Duarte Fernandes, Tiago Cabral, Miguel David e Fernando Pires.

Agradecimento especial aos pais pelo grande apoio nesta deslocação a Torres Novas.

Sem comentários: