quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SUB12 | EF GD Benavente vs Footkart


No passado Sábado a nossa equipa de Sub12 recebeu a equipa de Footkart C para mais um encontro a contar para o campeonato da 2ª fase do Distrital de Santarém.

Foi um jogo bem conseguido pelos nossos alunos, com uma 1ª parte em sentido único onde soubemos impôr o nosso ritmo com posse de bola e movimentações ofensivas que terminavam sempre em situações perigosas de finalização ou em golo. Durante o jogo tivemos algumas desatenções a nível da defesa, quer em construção da 1ª fase de jogo quer a nível defensivo com coberturas deficientes, valeu a eficácia ofensiva que levou a terminar o encontro com um saldo positivo de 8-2.

Uma pequena palavra de conforto para o nosso aluno Simão Condeixa, onde desejamos desde já as melhoras, pois numa disputa de bola, caiu mal sobre o braço esquerdo e o levou direto ao hospital resultando uma fractura, não muito grave, mas impossibilitando de participar nos próximos encontros.

Parabéns a toda a equipa pelo trabalho realizado durante a semana e o bom jogo.
Participaram neste encontro os seguintes alunos: Vasco Tavares, Heder Calisto, Simão Condeixa, Daniel Moisés, Alberto Matos, Martim Teixeira, Diogo Leal, Rafael Travanca, Lucas Santos, André Lima e Rafael Dias

Sem comentários: