quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SUB11 | EF GD Benavente vs Footkart


Após a paragem do Campeonato, no passado fim de semana recebemos a equipa FootKart, primeira Classificada.

Antevia-se um jogo difícil, contudo os nossos alunos conseguiram uma boa prestação nos primeiros 23 minutos da primeira parte. Defensivamente irrepreensíveis colectivamente, aguardando pela recuperação da bola e tentativas de saídas rápidas em contra-ataque, que só não se materializaram em golo, em virtude do último passe não ter sido eficaz por duas situações, o que nos colocaria a vencer.

A abordagem ao jogo, foi desde início com um espírito colectivo elevado, os alunos entraram com muita concentração e cientes das acções a desenvolver. No entanto, o minuto 23 foi determinante, sofremos o primeiro golo, tendo causado algum desequilíbrio colectivo, não só do ponto de vista emocional como nas acções de jogo a desenvolver.
A equipa forasteira a partir desse momento foi dominadora durante quase todo o jogo, superiorizando-se em todas as suas fases, alcançando uma vitória por 7-0.

De referir a excelente atitude de todos os atletas, com uma entrega total ao jogo, e só por ineficácia não concretizamos golo em duas ocasiões no segundo tempo.
Agradecemos aos Pais o apoio prestado, incentivando os atletas no desenvolvimento do seu trabalho.

Participaram neste jogo, os atletas Hugo Azedo, João Brás, Simão Vitória, Vasco Dias, Diogo Silva, Afonso Fortunato, Manuel Raquel, Filipe Moisés, Martim Baptista, Duarte Teixeira e Gonçalo Trindade.

Sem comentários: