terça-feira, 25 de outubro de 2016

SUB10 | 5ª Jornada EF GD Benavente vs SL Cartaxo "A"


No passado Sábado, a nossa equipa de sub-10 recebeu a equipa A do Sport Lisboa e Cartaxo para a realização da quinta jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 1ª Fase – Série 7.

O jogo antevia-se equilibrado e de qualidade elevada, devido à classificação de ambas as equipas no campeonato registando apenas com vitórias os jogos realizados. A equipa forasteira entrou em campo mais concentrada do que o Benavente conseguindo fazer golo através de um canto e beneficiando de uma desconcentração no posicionamento da nossa equipa, contudo, após o golo sofrido a equipa do Benavente reagiu muito bem, criando inúmeras situações e dominando o jogo, saindo para o intervalo a vencer por 3-1. Na segunda parte, a equipa da casa entrou como terminou a primeira conseguindo fazer mais três golos e resolvendo o jogo. Já na parte final, o Cartaxo conseguiu fazer dois golos muito devido à qualidade individual ao seu dispor reduzindo, assim, o resultado para 6-3.

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Francisco Vicente, Lucas Pereira, Filipe Correia, João Mata, Gustavo Benza, André Tavares, Tiago Lúcio, Afonso Condeixa e Rodrigo Mendes. Parabéns a todos.

Por fim, importa salientar a presença e o apoio demonstrado pelos nossos adeptos no complexo desportivo dos Camarinhais, apesar do clima pouco apelativo (chuvoso).

Sem comentários: