terça-feira, 25 de outubro de 2016

INFANTIS "B" | 3ª Jornada EF GD Benavente vs Glória do Ribatejo


No sábado passado foi a 3ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis B. A nossa equipa da EF GD Benavente defrontou a equipa da Glória do Ribatejo. Foi um encontro muito bem disputado de uma parte e outra com bastante ritmo e velocidade.

Resumindo a partida e fieis aos nossos princípios de jogo, os nossos alunos jogaram do principio ao fim com a preocupação de aplicar sempre um bom futebol, com construção da fase ofensiva desde o GR em futebol apoiado onde a nível técnico é pedido sempre a maior qualidade quer a nível da receção como do passe e a nível Táctico as movimentações nos espaços o que é sempre muito positivo ver o realce do trabalho que tem vindo a fazer. Encontramos um adversário muito rápido e muito duro nos duelos que quebrou constantemente o ritmo com faltas.

Como era de esperar os nossos alunos chegaram rápido ao 1º golo sofrendo mais tarde o empate antes do intervalo. A 2ª parte foi elevadíssima a todos os níveis e no ultimo segundo do jogo sofremos o 1-2 .

Apesar da derrota, o trabalho é positivo e demonstra que a nossa EF GD Benavente tem princípios e valores que não abdica.

Participaram neste jogo:
Vasco Tavares, Helder Calisto, Simão Condeixa, Daniel Moises, Martim Teixeira, Alberto Martins, Diogo Leal, André Lima, Rafael Travanca e Vasco Martins.

Obrigado mais uma vez aos Pais e Familiares pelo apoio prestado aos alunos.

Sem comentários: