segunda-feira, 23 de maio de 2016

SUB11 | Torneio Amiense Cup '2016


No ultimo domingo a nossa EF do GD Benavente participou na 2ª Edição do Torneio Amiense Cup 2016 na categoria de Sub11.

O nosso grupo era constituído por 4 equipas . Geração Benfica da Golegã, Ac. de Santarém, União de Santarém e G D Benavente.

Relativamente aos jogos, a nossa equipa começou o 1º jogo contra G. Benfica da Golegã, equipa esta fisicamente bem constituída e muito forte tecnicamente mas a ser surpreendida pelos os nossos alunos que entraram muito concentrados e com vontade de mostrar bom futebol. Após alguns minutos de jogo e varias tentativas de parte e outra foi numa jogada de ruptura pelo lado esquerdo que a nossa equipa inaugurou o marcador, aproveitando a saída do GR e a fazer um gesto técnico de alto efeito para levar a bola por cima do GR adversário. Estava feito o mais difícil contra uma equipa que ja se sabia muito forte !

Foi então, e quase no final do segundo terço do jogo que o adversário consegue uma grande penalidade gentilmente concedida pelo arbitro e reduzir o marcador para 1-1. A equipa sentiu a injustiça e sofreu a partir desse momento até ao final do jogo as investidas do adversário e conseguindo assim fazer tremer as redes mais 2 vezes, com o jogo a terminar na 1ª derrota mas longe de ser um mau score analisando bem a equipa adversaria.

O segundo jogo contra União de Santarém foi muito bem disputado, com as duas equipas a querem marcar logo de inicio deram ritmo elevado ao encontro. A nossa equipa marcou 1º e deixou se empatar logo depois marcando em seguida no final do jogo o golo da vitória bastante merecida. Quanto ao 3º e ultimo jogo da fase de apuramento foi com a Académica de Santarém, equipa esta também com muito bons elementos, rápidos e com bom futebol, levaram a melhor sobre os nossos alunos acusando já algum cansaço.

Depois do bom almoço organizado pelo o Torneio foi a vez dos jogos finais e a nossa equipa foi disputar o podia do 5º e 6º lugar com a simpática equipa do G. D. de Pontével, um jogo bem disputado e com muitos golos saindo a nossa equipa vencedora por 5-3 e ficando assim neste torneio em 5º Lugar .

Salientar que perdemos com os dois finalistas, sendo a equipa da G. Benfica da Golegã a vencedora, contra a Ac. de Santarém, nesta 2ª edição do Amiense Cup 2016.

Participaram neste Torneio com muito esforço e dedicação e a defender as cores da nossa E.F. do G. D. Benavente os seguintes alunos :

Vasco Tavares, Simão Condeixa, Helder Calisto, Daniel Moisés, Alberto Matos, Diogo Leal, André Lima, Rafael Travanca, Pedro Vicêncio e Martim Teixeira.
Equipa Tecnica : Miguel Caparica e Miguel Chula

Mais uma vez um grande obrigado aos Pais e acompanhantes pela participação, motivação e acompanhamento dos alunos ao longo deste dia.







Sem comentários: