segunda-feira, 23 de maio de 2016

INFANTIS (Futebol 11) | Os Galitos Barreiro vs EF G.D.Benavente


Decorreu no último Sábado, mais uma atividade da equipa de Infantis, com mais uma atividade desta nova etapa do futebol de 11, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e Galitos.

Esta equipa de Infantis foi representada novamente com as duas equipas de Infantis do nosso clube, o que é mais um motivo de satisfação e orgulho pelo trabalho desenvolvido pela nossa escola.

Em relação ao jogo, podemos caracterizar como um motivo de cada vez mais de esperança para os novos desafios que aí vão surgir, com um jogo muito bem conseguido, e com já algumas rotinas que se começam a verificar consolidadas, e ainda mais com um jogo com um grau de dificuldade elevado, o que provoca nas nossas decisões

De salientar uma derrota por 5-2.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Simão Ferreira, Francisco Faria, Pedro Sousa, João Vau, Diogo Carvalho, Tomás Pinto, Martinho Matos, João Ferro, Bernardo Delgado, Rodrigo Magalhães, Artur Dimas, Tiago Cabral e Paulo Chula.

Agradecer aos Pais pela presença neste jogo, e com a certeza que os vossos craques irão evoluir mais no futuro, com o trabalho da nossa escola.

Sem comentários: