segunda-feira, 23 de maio de 2016

INICIADOS | Tramagal vs EF G.D.Benavente


No passado Domingo, a nossa equipa de iniciados deslocou-se ao Tramagal para realizar o último jogo oficial da A.F. Santarém.

Num jogo que já se esperava ser difícil, não só pela vitória da nossa equipa em casa na 1ª mão por 8-2 (esperando agora uma resposta da equipa da casa) como também pelo campo ser um "pelado", onde os nossos alunos desde cedo assumiram o jogo.
Após várias situações de perigo junto à baliza do guarda-redes da casa, o marcador foi inaugurado contra a corrente do jogo através de uma grande penalidade.

A resposta não se fez esperar, e em poucos minutos os nossos alunos viraram o marcador a seu favor através de um pontapé de canto e outro através de um remate fora da área.
Resultado ao intervalo: Tramagal - 1 - 2 - EF G.D.Benavente

Na segunda-parte, a nossa equipa continuou a ter alguma supremacia sobre o adversário e ao mesmo tempo a falhar na concretização, enviando ainda uma bola à barra numa dessas oportunidades.
Como (normalmente) quem não marca sofre, a equipa do Tramagal numa das tentativas de jogo directo, viria estabelecer o empate 2 - 2.
Ainda antes do apito final, a equipa da casa ainda dispôs de uma bola na barra na cobrança de um livre.
Após o golo do empate, os nossos alunos ainda tentaram chegar à vitória, mas já não havia muito mais tempo.

Resultado final: Tramagal - 2 - 2 - EF G.D.Benavente

Parabéns aos nossos alunos: Bruno Sousa, Cristiano Côdea, Afonso Correia, Diogo Benvindo, Tiago Paixão, Diogo Carapeta, Miguel Pedro, João Santos, João Velez, Duarte Fernandes, Diogo Tomé, Tomás Venda, João Carvalho, Ruben Alves e Diogo Azedo.

Agradecimento especial aos pais, pelo apoio aos nossos alunos nesta deslocação ao Tramagal.

Sem comentários: