segunda-feira, 14 de março de 2016

INFANTIS "2004" | Campeonato FutLeague


Decorreu no último Domingo, a 5ª atividade da PSAleague da época 2015/2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa da PlayHouse.

Esta 5ª Atividade tinha como adversário a equipa da PlayHouse, adversário este muito equilibrado em todos os setores, o que dificultou a o nosso jogo coletivo principalmente na 1ª Parte. Uma 2ªParte, em que conseguimos através do nosso jogo ofensivo, criar algumas dificuldades á equipa da casa, deixando sempre em dúvida o resultado. De referir a boa evolução conjunta dos nossos meninos, o que é de facto um registo para a nossa escola, existir uma evolução uniforme dos nossos meninos, em que de certeza o futuro desta geração enquanto homens e atletas será muito risonho.

De salientar o resultado em uma derrota por 5-3.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos Francisco Faria, Pedro Sousa, Paulo Chula, Tomás Pinto, Pedro, Tiago Sotto Maior, Tomás Silva, Simão Condeixa e Daniel Moisés.

Agradecer aos Pais pela presença neste torneio, e com a certeza que os vossos craques irão evoluir mais no futuro, com o trabalho da nossa escola.

Sem comentários: