segunda-feira, 14 de março de 2016

INFANTIS "A" | G.D.Forense vs EF G.D.Benavente


Decorreu no último Sábado, a 10ª Jornada de 2ªFase da época 2015-2016, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do G.D.Forense.

Esta 10ª Jornada tinha como adversário a equipa do Forense, equipa esta com grande evolução, desde da última vez que defrontamos esta equipa na 1ª volta, com uma boa organização coletiva e com os seu jogadores confiantes, conseguiram criar muitas dificuldades a nossa escola.

Um jogo que não começou bem para a nossa equipa em que não conseguiu entrar no jogo de forma afirmativa, e consequência disso mesmo a desvantagem no marcador muito cedo. Tentamos contrariar o jogo de transições e de movimentos de rotura por parte do adversário, mas não conseguimos e era a equipa da casa a aumentar a vantagem antes do intervalo.

Na 2ª Parte a história do jogo foi diferente, mais habituados ao piso, tentamos por em prática o nosso jogo ofensivo, ao qual não chegou para inverter o resultado.

Resultado final de 6-2 a favor da equipa da casa.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, João Vau, Bernardo Delgado, Tiago Cabral, Diogo Carvalho, Sean Carvalho, Simão Ferreira, Gonçalo Correia, Tomás Pinto e Rodrigo Magalhães.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa, pois, a tentativa dos nossos atletas em ultrapassarem as dificuldades que vão surgindo no caminho deve-se acima de tudo aos Pais e Familiares.

Sem comentários: