segunda-feira, 14 de março de 2016

SUB11 | C.D.Salvaterrense vs EF G.D.Benavente



No passado Sábado, a nossa equipa deslocou-se a Salvaterra de Magos para realizar mais uma jornada para o Campeonato A.F. Santarém Nível 1.

Uma primeira parte de grande equilíbrio, onde os nossos alunos demonstraram qualidade quer ao nível individual quer ao nível colectivo (através dos comportamentos ao nível táctico defensivo e ofensivo), com reajustes constantes face ao momento e local do centro do jogo, de forma a anular o jogo do adversário e potenciar o seu.
Resultado ao intervalo: C.D.Salvaterrense - 2 - 2 - EF G.D.Benavente

Na segunda-parte, a nossa equipa entrou algo desconcentrada o que permitiu à equipa da casa dilatar o marcador por várias vezes em poucos minutos.
Com o passar do tempo, os nossos alunos iam tentando reequilibrar mais o jogo, dispondo de algumas oportunidades para reduzir o marcador (que infelizmente não foram traduzidas em golo), mas o cansaço e qualidade (também) do adversário não favorecia as tomadas de decisão em alguns momentos do jogo.

Vitória justa da equipa da casa, embora por um resultado exagerado face ao que se passou ao longo de todo o jogo.
Resultado Final: C.D.Salvaterrense - 9 - 2 EF G.D.Benavente.

Parabéns aos nossos alunos pela união, determinação e qualidade: Dinis Oliveira, Pedro Vicêncio, Simão Condeixa, Martim Teixeira, Daniel Moisés, Alberto Matos, Helder Calisto e André Lima.

Agradecimento aos pais e familiares dos nossos jovens jogadores, pelo excelente apoio à nossa equipa durante todo o jogo.

Sem comentários: