segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SUB13 "A" | EF G.D.Benavente vs G.D.Marinhais "B"


Decorreu no último Sábado, a 8ª Jornada de 2ªFase da época 2015-2016, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Marinhais “B”.

Esta 8ª Jornada tinha como adversário a equipa do Marinhais, equipa esta que nunca vira a cara a luta e onde os seus jogadores trabalham durante todo o jogo independentemente do resultado.

A nossa equipa apresentou uma boa dinâmica de jogo em toda a primeira parte, onde criou muitas oportunidades de golo, sendo o Guarda-Redes adversário, um dos protagonistas da partida, onde conseguiu de uma forma brilhante, anular golos certos da nossa equipa, o que fez com que o resultado fosse para o intervalo apenas por 0-3.

Apesar de um período inicial da 2ªParte onde não entrámos tão bem, conseguimos através da nossa organização coletiva aumentar o resultado, de forma natural.

De mencionar mais um bom jogo da nossa equipa, em que começa a apresentar uma maturidade de jogo muito assinalável e claramente a personalizar no jogo o que é pedido nas nossas unidades de treino, seja em maturação do modelo de jogo, seja na interpretação da estratégia para o jogo seguinte.

Resultado final de 9-1 a favor da nossa equipa.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, João Vau, Bernardo Delgado, Tiago Cabral, Diogo Carvalho, Sean Carvalho, Simão Ferreira, Martinho Matos, Gonçalo Correia e Rodrigo Magalhães.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa, pois, a boa evolução dos nossos meninos de hoje e homens de amanhã deve-se a estes incondicionais apoiantes.


Sem comentários: