segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SUB13 "B" | EF G.D.Benavente vs Moçarriense


Decorreu no último Sábado a 8ª Jornada do campeonato da nossa equipa de formação de infantis B frente a equipa do Moçarriense, em nossa casa.

De baixo de muita chuva a primeira parte do jogo foi muito complicada para os nossos alunos que demoraram a entrar no jogo devido ao também muito frio que se fazia sentir, foi com alguma naturalidade que a nossa equipa chegou ao intervalo em desvantagem apesar de ainda ter conseguido criar algumas oportunidades e ter concretizado uma delas.

Na segunda parte a chuva deu tréguas por alguns momentos e a nossa equipa consegui a espaços dividir o jogo com a equipa adversária criando várias chances de golo mas com algumas falhas na finalização apenas conseguimos marcar mais um golo com o resultado final a ficar pelos 2 – 8 a favor do Moçarriense.

Com grande espírito de grupo e entrega, participaram na atividade os alunos João Ferro, João Bento, Daniel Pulebere, Tiago Sotto Maior, Fernando Fanan, Artur Dimas, Guilherme Lérias, João Coelho, Pedro Oliveira, Paulo Chula, Tomás Silva e Manuel Rosa.

Deixamos um agradecimento especial aos Pais pela presença, com a cooperação deles seguimos mais fortes sem dúvida.

Sem comentários: