segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SUB10 "A" | Salvaterrense vs EF G.D.Benavente


No passado Sábado a nossa equipa deslocou-se a Salvaterra de Magos para mais um jogo do Campeonato Distrital sub10.

A primeira parte foi equilibrada e bem disputada por ambas as equipas. A nossa equipa entrou algo intranquila permitindo alguns lances de perigo junto da nossa baliza. Conseguimos no entanto organizar-mos-nos e assim ser a primeira equipa a marcar no jogo. Tivemos um período de muita qualidade, mas uma pequena alteração forçada obrigou-nos a uns ajustes que foram aproveitados pelo CDS para marcar e passar para a frente do marcador.

A segunda parte inicia-se com com um golo madrugador da equipa da casa o que nos trouxe mais problemas para resolver. A partir do golo sofrido o jogo passou a ser praticamente jogado no meio-campo defensivo do Salvaterrense, pois a nossa pressão era muito intensa. Criámos algumas situações para marcar, inclusive uma grande penalidade, mas fomos ineficazes e apenas marcámos um golo. O CDS na segunda vez que chega perto da nossa baliza conquista um livre que os leva a ampliar o marcador.

Resultado final derrota 4-2, injusta pelo que se passou em campo. Parabéns aos meninos pela disponibilidade e intensidade demonstradas. Obrigado aos pais pelo forte apoio disponibilizado.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Gonçalo Trindade, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Diogo Silva, Afonso Rita, Bruno Guerreiro, Gonçalo Albuquerque, Simão Vitória e Vasco Dias.

Sem comentários: