segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SUB10 "B" | EF G.D.Benavente vs Footkart


No passado dia 20 de Fevereiro, a equipa Sub 10 "B" disputou a equipa do Footkart para mais uma jornada do campeonato.

Um jogo em que a nossa equipa entrou muito concentrada, a disputar o jogo com o Footkart de uma forma muito concentrada, muito correcta tacticamente e a sair rápido para o ataque quando a recuperação da bola o permitia. Obtivemos boas oportunidades de golo e a nossa forma de defender ia resultando muito bem. Com algum desgaste da nossa equipa e um erro defensivo permitiu a equipa do Footkart conseguiu colocar-se na frente do marcador. Até final da primeira parte o cansaço já se fazia notar e um ascendente do nosso adversário permitiu que conseguissem chegar novamente ao golo.

Na segunda parte a história do jogo foi idêntica e apesar do grande esforço da nossa equipa e da grande garra imposta no jogo aliada a um excelente nível de concentração o Footkart conseguiu marcar mais três golos ditando o resultado final:

EF G.D.Benavente 0 vs Footkart 5

Fica um registo de um bom jogo da nossa equipa diante a equipa mais forte do campeonato que continua invicta. Excelente atitude dos nossos jogadores que estiveram em bom plano ao longo de todo o jogo. Excelente entrega e níveis de concentração elevados permitiram bons momentos nas diferentes fases do jogo.

Participaram no jogo: André Tavares, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, João Mata, Filipe Correia, Lucas Pereira, Francisco Vicente, Gonçalo Paixão Leonardo Grilo e Marco Coelho.

Um agradecimento especial o todos os que apoiam o trabalho desenvolvido na formação destes pequenos guerreiros.

Sem comentários: