segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Iniciados | EF G.D.Benavente vs Samora Correia


No passado Domingo, a nossa equipa de iniciados recebeu o Samora Correia para mais uma jornada a contar para o Campeonato A.F.Santarém.

Uma primeira parte, onde os nossos alunos tiveram dificuldades em assumir o jogo não só pela qualidade do adversário como também pelas condições atmosféricas que se faziam sentir (a jogar contra ao vento).
Face à superioridade da equipa visitante nos primeiros 35 minutos, o resultado ao intervalo era de 1-0. 

Na segunda parte, a nossa equipa apresentou outra imagem, querendo contrariar o resultado desfavorável, mas num lance de insistência em zona proibida a equipa do Samora Correia aproveitou para adiantar-se no marcador, após lance isolado na cara do nosso guarda-redes.
Mesmo com este golo, os nossos alunos continuaram a impor uma dinâmica forte forçando a equipa visitante ceder vários cantos e livres junto da área.
Após muita insistência, a nossa equipa viria mesmo a reduzir o marcador para 1-2, já no interior da área após cruzamento da direita.
Até ao final a equipa tudo fez para chegar ao empate, mas sem sucesso!!
Resultado final: EF G.D.Benavente 1 - 2 Samora Correia

Participaram neste jogo: Bruno Sousa, João Santos, Afonso Correia, Ruben Alves, Diogo Carapeta, Cristiano Côdea, Miguel Pedro, Tomás Venda, Diogo Benvindo, João Pedro, Duarte Fernandes, David Tavares, Diogo Tomé, Tiago Paixão, João Carvalho, Duarte Bento, Diogo Jerónimo e Diogo Azedo

Agradecimento especial aos pais, familiares e massa associativa pelo grande apoio aos nossos alunos.

Sem comentários: