segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SUB11 | EF G.D.Benavente vs Rio Maior


No passado sábado dia 20 de Fevereiro, a equipa Sub. 11 do Grupo Desportivo Benavente recebeu no Complexo dos Camarinhais a equipa do Rio Maior.

Num jogo que se previa difícil, os momentos iniciais assim o confirmaram com a equipa do Rio Maior e entrar melhor no jogo e mais pressionante. Assim foi com naturalidade que o Rio Maior chegou à vantagem de 0-2, aos poucos a nossa equipa começou a equilibrar o jogo e reduzir para 1-2. Até ao fim da primeira parte o jogo continuou com as mesmas características, ficando o resultado ao intervalo 2-4.

Na segunda parte a nossa começou muito bem, mais pressionante e com algumas jogadas bastante interessantes, foi com alguma naturalidade os golos foram surgindo e a nossa equipa chegou ao resultado favorável 5-4. Em desvantagem a equipa do Rio Maior começou a pressionar com mais intensidade. A nossa equipa ainda conseguiu resistir até perto do fim do jogo, mas devido ao cansaço da equipa e mérito do Rio Maior, esta conseguiu marcar mais dois golos e venceu o jogo por 5-6.

EF G.D.Benavente 5 – 6 Rio Maior

Participaram neste jogo os seguintes atletas: Daniel Moisés, Alberto Matos, Simão Condeixa, Pedro Vicêncio, Hélder Calisto, Martim Teixeira, Rafael Travanca, Dinis Oliveira, André Lima e Diogo Leal.

Um agradecimento muito especial aos atletas pelo empenho, solidariedade e disponibilidade durante o jogo e aos pais pelo apoio durante todo o jogo.

Sem comentários: