segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

INICIADOS | C.D.Salvaterrense vs EF G.D.Benavente


No passado Domingo, a nossa equipa de Iniciados deslocou-se a Salvaterra de Magos para disputar mais uma jornada para o Campeonato Distrital da A.F.Santarém.


Podemos presenciar um jogo muito bem disputado entre duas equipas com qualidade.
Início de jogo muito forte por parte dos nossos alunos, onde jogaram durante largos minutos no campo do adversário, superiorizando-se a todos os níveis, seja nos corredores laterais (com constantes desequilíbrios) como também corredor central (não permitindo qualquer reacção da equipa da casa) e mantendo o equilíbrio da toda a estrutura.

Perante a pressão e domínio da nossa equipa, restava à equipa do C.D.Salvaterrense o jogo directo, explorando a velocidade do seu elemento mais adiantado.
As nossos alunos tentaram de várias formas chegar ao golo, seja através de ataque organizado como em ataque rápido, mas a equipa do Salvaterrense tudo fez para evitar ou retardar o golo.

Com o passar do tempo, a equipa da casa ia soltando-se... e criando alguns avisos.

Após um livre marcado sobre a direita, a equipa da casa viria a inaugurar o marcador.
Com este golo, os nossos alunos baixaram um pouco a dinâmica, "oferecendo" desta forma um maior equilíbrio do Salvaterrense. Ainda antes do intervalo, o marcador iria ser ampliado para 2-0, após um canto.

Na segunda parte, os nossos alunos entraram novamente com muita determinação em inverter o marcador, mas o jogo mantinha-se muito equilibrado. 
Após uma boa jogada colectiva no meio campo do adversário, os nossos alunos viriam a reduzir o marcador para 2-1.
Com este golo, a nossa equipa voltou a ter alguma supremacia sobre o adversário, mas através de outro canto... a equipa da casa viria a ampliar o resultado.
Até ao final, o resultado não iria sofrer mais alterações.

Num jogo bem disputado: C.D.Salvaterrense 3 - 1 EF G.D.Benavente

Parabéns aos nossos alunos pela qualidade e determinação demonstrada:
Bruno Sousa, João Santos, Diogo Azedo, Ruben Alves, Diogo Jerónimo, Afonso Correia, Diogo Tomé, Cristiano Côdea, Diogo Benvindo, Tomás Venda, João Velez, David Tavares, João Carvalho, Miguel Pedro, Diogo Carapeta e Tiago Paixão.

Agradecimento aos pais e familiares pelo grande apoio prestado à equipa.

Sem comentários: