segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SUB13 "A" | EF G.D.Benavente vs U.Almeirim


Decorreu no último Sábado, a 7ª Jornada de 2ªFase da época 2015-2016, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do U.Almeirim “B”.

Esta 7ª Jornada tinha como adversário a equipa do U.Almeirim, equipa esta equilibrada, com bons elementos no seu plantel e com um modelo de jogo assente em combinações e um jogo interligado entre os seus elementos.

A nossa equipa apresentou nas duas partes de jogo, um bom equilíbrio no seu jogo, quer no momento ofensivo, quer no momento defensivo, o que fez com que o jogo, se torna-se menos complicado, apesar de um período inicial da 1ªParte onde não tivemos tão bem, mas, sem nunca perder o controlo da partida.

De mencionar mais um jogo de qualidade da nossa equipa, desta vez defrontando uma equipa equilibrada no seu jogo, o que fez com que os nossos meninos tivessem algumas dificuldades, o que é bom, pois, uma evolução sustentada a longo prazo requer jogos com dificuldade e este foi um deles.

Resultado final de 7-0 a favor da nossa equipa.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, João Vau, Bernardo Delgado, Tiago Cabral, Diogo Carvalho, Sean Carvalho, Simão Ferreira, Martinho Matos e Rodrigo Magalhães.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa, pois, o bom ambiente que existe no nosso grupo deve-se e muito aos nossos pais que têm sido incansáveis no apoio e na colaboração.

Sem comentários: