segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SUB10 | União Almeirim vs EF G.D.Benavente


Na manhã do último Sábado a equipa de Sub10 deslocou-se a Almeirim para defrontar a equipa do União, na última jornada da 1ª volta desta fase do Campeonato.

A primeira parte foi pouco conseguida da nossa parte, com alguma desorganização ofensiva e alguma passividade defensiva. A equipa do União mostrou-se mais coesa e confiante, conseguindo mostrar uma boa eficácia ofensiva que os levou para o intervalo a vencer por 2 golos.

A segunda parte iniciou-se com uma intensidade altíssima da nossa parte, pressionando a equipa adversária no campo todo, e com a velocidade dos nossos jogadores a provocaram muitos desequilíbrios ofensivos. Conseguimos rapidamente passar para a liderança do marcador logo nos primeiros minutos, mas uma grande penalidade assinalada contra nós volta a colocar o jogo empatado. Esse golo não nos afectou e continuamos muito intensos e motivados, o que nos permitiu voltar a liderança do marcador. Até final não houve muitas maus chances de golo junta das balizas, o que fez com que não houvesse mais alterações no resultado.
Resultado final 4-3 a nosso favor, vitória que premeia a grande resposta dada pelos nossos jovens jogadores a uma adversidade. Parabéns pelo empenho e Obrigado à nossa claque pelo apoio constante.

Participaram neste jogo:
Filipe Moisés, Manuel Raquel, Afonso Rita, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Simão Vitória, Bruno Guerreiro, Vasco Dias, Gonçalo Trindade, Gonçalo Albuquerque e Duarte Teixeira.

Sem comentários: