terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

INFANTIS "A" | Samora Correia vs EF G.D.Benavente


Decorreu no último Sábado, a 6ª Jornada de 2ªFase da época 2015-2016, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Samora Correia “C”.

Esta 6ª Jornada tinha como adversário a equipa do Samora Correia, equipa esta com boa capacidade de transições rápidas, principalmente, ofensivas.

A nossa equipa apresentou nas duas partes de jogo, um bom equilíbrio no seu jogo, quer no momento ofensivo, quer no momento defensivo, o que fez com que o jogo, se torna-se menos complicado, apesar de um período inicial da 1ªParte onde tivemos muitas oportunidades de golo, pecando na finalização, mas também com uma grande exibição do guarda-redes adversário.

De mencionar mais um jogo de qualidade da nossa equipa, que cada vez mais, começa a demonstrar que os nossos meninos, todos sem exceção, estão no caminho certo na sua evolução enquanto homens e atletas.

Resultado final de 8-1 a favor da nossa equipa.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, João Vau, Bernardo Delgado, Tiago Cabral, Diogo Carvalho e Rodrigo Magalhães.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa, pois, a boa qualidade de jogo e a ambição dos nossos jogadores, deve-se e muito ao apoio dos Pais.

Sem comentários: