terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SUB10 "A" | Jornada dupla no passado fim-de-semana


Este fim-de-semana a nossa equipa teve uma jornada dupla, no Sábado recebeu a equipa da AA Santarém "C" e no Domingo foi até aos Amiais defrontar a equipa local.

EF G.D.Benavente x Académica Santarém "C"

Jogo pouco conseguido da nossa equipa, raramente conseguimos assumir o jogo, tendo dificuldades também a nível defensivo. No melhor período da nossa parte nunca fomos capazes de criar perigo junto da baliza adversária, os únicos remates que realizámos foram de meia distância. Resultado final derrota por 0-4, no entanto por números um pouco elevados para o que se passou em campo.

Amiense x EF G.D.Benavente

Entrada da nossa equipa forte, onde a velocidade dos jogadores da nossa frente de ataque causou inúmeras dificuldades à defensiva contrária. Aos 16 minutos, o jogo foi interrompido devido ao mau tempo que se verificava. Após essa interrupção as condições de segurança nunca mais foram restabelecidas o que levou ao jogo ser adiado. O resultado que se verificava na altura era de 3-0 a nosso favor.

Parabéns aos meninos pela empenho, em especial, pela excelente "resposta" dada nos poucos minutos do jogo de Domingo. Obrigado aos pais pela apoio e compreensão do momento complicado verificado no segundo jogo.

Participaram nestes jogos: Hugo Azedo, Afonso Rita, João Vicente, Diogo Silva, Afonso Fortunato, Vasco Dias, Manuel Raquel, Gonçalo Albuquerque, Duarte Teixeira, Gonçalo Trindade, Bruno Guerreiro e Simão Vitória.

Sem comentários: