terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

INICIADOS | Triangular no Barreiro


No passado Domingo, a nossa equipa de iniciados deslocou-se ao Barreiro para realizar 2 exigentes jogos, no campo de Futebol de "Os Galitos".

No primeiro jogo, com equipa de "Os Galitos" (com alunos de 2001/2002) os nossos alunos demonstraram qualidade, ritmo e domínio de jogo. Perante a nossa superioridade as ocasiões iam surgindo, mesmo que não tenhamos concretizado na primeira parte. Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado, no entanto o marcador foi inaugurado e ampliado pela nossa equipa, através de dois bons golos.

Já no segundo jogo, com a equipa de "Os Galitos" que está a ser preparada para a Copa Guadiana (com alunos de 2001), o nível de exigência aumentou devido à sua maturidade e qualidade.
Depois de um jogo anterior bem conseguido, os nossos alunos tudo fizeram para contrariar a superioridade da equipa da casa, através da organização defensiva e aumento da "agressividade". Embora a equipa não tenha alcançado a vitória, os nossos alunos demonstraram valentia e disponibilidade de forma a adquirir um maior potencial colectivo e individual.

Parabéns alunos participantes: David Tavares, Diogo Azedo, Afonso Correia, Ruben Alves, Diogo Jerónimo, Tiago Paixão, Miguel Pedro, Diogo Carapeta, Cristiano Côdea, João Carvalho, Duarte Fernandes, Tomás Venda, Miguel Pedro, João Velez, Diogo Tomé e João Velez.

Agradecimento especial aos pais e familiares que acompanharam a nossa equipa ao Barreiro.

Sem comentários: