quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SUB13 "B" | EF G.D.Benavente vs Académica Santarém "D"


Decorreu no último Sábado, a 4ª Jornada do campeonato para a nossa equipa de formação de infantis B frente a equipa da Académica de Santarém D.

A primeira parte acabou por ser uma tarefa dificil frente a uma equipa da Académica de Santarém com alguns valores individuais e com um ritmo de jogo elevado o que levou a nossa equipa a sentir algumas dificuldades no processo de organização defensiva na primeira metade do jogo não conseguindo equilibrar o jogo acabando por sair para o intervalo com o resultado em 0-4.

Na Segunda metade da partida, a equipa voltou do balneário motivada e concentrada para dar uma resposta forte perante a superioridade da equipa adversária. A equipa conseguiu através da união do grupo e espírito de sacrifício mostrar em campo a superação das dificuldades defensivas causadas pela equipa de Santarém na primeira parte, inclusive marcando um golo numa jogada de transição ofensiva rápida fazendo o 1-5, mas infelizmente o cansaço começou a apoderar-se dos nossos jovens alunos e o resultado acabou por avolumar-se ainda mais até ao fim do jogo. O jogo terminou com a vitoria da equipa de Santarém por 7-1. Apesar da derrota, os nossos alunos mostraram forte capacidade de reação a adversidade, mostrando que

Com grande espírito de grupo e entrega, participaram na atividade os alunos João Ferro, João Bento, Daniel Pulbere, Tiago Sotto Maior, Fernando Fanan, Artur Dimas, Guilherme Lérias e Tomás Silva.

Deixamos um agradecimento especial aos Pais pela presença, com a cooperação deles seguimos mais fortes sem dúvida.

Sem comentários: