quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SUB10 "B" | EF G.D.Benavente vs Geração Benfica Golegã


No passado Sábado a equipa de Sub 10 "B" do Grupo Desportivo Benavente recebeu nos Camarinhais a equipa da LG - Geração Benfica da Golegã.

Num jogo que se avizinhava bem difícil dado os resultados do adversário para o campeonato. A equipa entrou bem, concentrada e a disputar o jogo de igual com o adversário. Embora o adversário conseguisse criar mais oportunidades de golo e ter conseguido chegar a vantagem por duas vezes, ainda conseguimos reduzir essa desvantagem e disputar o jogo com o adversário. Nos minutos finais da primeira parte surge naturalmente o cansaço da nossa equipa, fazendo com que o adversário dilate o marcador.

Na segunda parte entramos muito bem no jogo, chegamos ao golo e as nossas oportunidades iam surgindo, conseguimos estar por cima da equipa adversária controlando o jogo. Conseguíamos criar as nossas jogadas, muitas vezes surgindo na frente de ataques rápidos. Este factor muito positivo foi invertendo novamente devido ao forte desgaste dos nossos jogadores, o adversário terminou o jogo novamente a controlar e a dilatar o resultado final.

EF G.D.Benavente 2 vs LG - Geração Benfica Golegã 10

Participaram neste jogo; Tiago Lúcio, André Tavares, Tiago Alvito, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Lucas Pereira, Filipe correia, Francisco Vicente, João Mata e Gonçalo Paixão.

Deixar um especial agradecimento a todos que têm apoiado a equipa nos jogos. Com uma fase muito complicada devido a forte competitividade dos jogos. Sem dúvida uma fase complicada que os vai fazer evoluir muito no aspecto colectivo.

Sem comentários: