terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SUB9/SUB8 | Triangular nos Camarinhais


No passado sábado à tarde, decorreu um Encontro de Escolas no Complexo Desportivo dos Camarinhais, com presença das equipas do Estevense, Azambuja e a nossa Escola de Futebol.

No primeiro jogo, frente ao Estevense, a nossa equipa entrou bastante bem no jogo, conseguindo desde cedo ser superior em relação ao adversário durante a maior parte do jogo, onde teve bastantes oportunidades de golo, mas faltou alguma tranquilidade na altura da finalização. Contudo a equipa demonstrou boas transições defesa-ataque e conseguiu variar bem o fluxo de jogo para o corredor contrário, criando dificuldades à equipa adversária, mas houve também, por vezes, alguns erros defensivos que acabaram em dar golo à equipa visitante. O resultado desportivo culminou numa vitória por 5-3 contra a equipa do Estevense.

Porém, no segundo jogo, frente à Azambuja, num jogo sempre bastante disputado, a nossa equipa já não conseguiu demonstrar o nível exibicional demonstrado no jogo anterior, fruto principalmente da organização defensiva da equipa adversária, o que nos criou dificuldades para chegarmos com perigo à baliza adversária. Mesmo assim a nossa equipa conseguiu ser a primeira a colocar-se em vantagem, mas com o decorrer do jogo a equipa visitante ainda conseguiu marcar dois golos. O resultado desportivo acabou numa derrota por 2-1 contra a equipa da Azambuja.

Participaram na atividade: Wesley Ferreira, Miguel Moleiro, Rodrigo Feijoca, Marco, Gustavo Benza, Leonardo Grilo e Vasco Ferreira.

Mais uma vez, um muito obrigado ao apoio dado pelos pais, familiares e colegas durante o encontro.

Força E.F. G.D.Benavente









Sem comentários: