terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SUB13 | EF G.D.Benavente vence AREPA


Decorreu no último Sábado, a 8ª Jornada da época 2015-2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa da A.R.E.P.A.

Esta 8ª Jornada tinha como adversário a equipa da A.R.E.P.A., equipa esta com bons valores individuais, bem identificados desde da última vez que defrontamos esta mesma equipa, o que fez com que tivéssemos mais precavidos em relação a este ponto forte desta equipa.

Durante os 60 minutos, fomos a melhor equipa, ao qual apresentámos uma segurança muito grande ao nível da organização defensiva, o que fez com que a equipa adversária tivesse dificuldade em entrar na zona de finalização. De mencionar a nossa organização ofensiva, que foi em maior parte das vezes muito criteriosa em grande parte do jogo.

Resultado final de 6-2 a nosso favor.

Com grande espírito de grupo e sacrifício, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Simão, Tiago Cabral, João Vau, Gonçalo Correia, Bernardo Delgado, Sean Carvalho, Artur Dimas, Rodrigo Magalhães e Tomás Pinto.
Mais uma vez e nunca é demais agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa, pois, a evolução na qualidade de jogo deve-se e muito ao ambiente saudável que rodeia este grupo.

Sem comentários: