terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SUB10 | Académica Santarem vs EF G.D.Benavente


No último Sábado os nossos sub10 deslocaram-se a Santarém para disputar a última jornada do Campeonato Distrital, 1ª Fase.

Apesar do jogo em termos classificativos já nada influenciar, os nossos jovens futebolistas encaram-no de forma bastante séria e competente. Iniciámos o jogo de forma positiva muito pressionante, conseguindo algumas recuperações de bola junta da baliza adversária. Esse pressão fez com que criássemos algumas situações de golo, que infelizmente não foram aproveitadas por nós. Ao intervalo registou-se um empate a zero.

A segunda parte foi muito bem conseguida por nós, jogámos mais tempo no meio campo adversário, mas infelizmente nunca conseguimos concretizar as situações de golos criadas. A equipa da casa foi mais eficaz e num dos poucos remates que faz à nosso baliza marca o único golo da partida.

Resultado final derrota por 1-0, muito injusta pelo que se passou. Fizemos uma exibição positiva, criámos algumas situações de perigo junto da baliza adversária, no entanto faltou-nos rematar mais e de melhor forma. Muitos parabéns aos nossos meninos pela forma como abordaram o jogo e mais uma vez um grande OBRIGADO aos pais e familiares presente pelo apoio e carinho demonstrado.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Simão Vitória, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Afonso Rita, Hugo Azedo, Bruno Guerreiro, Gonçalo Trindade, Gonçalo Albuquerque, Vasco Dias, Duarte Teixeira e João Vicente.

Sem comentários: