terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SUB11 | Vitória na última jornada perante a Arepa


Integrado na 1ª fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub11”, realizou-se na AREPA, o jogo com a equipa da casa, marcando assim o ultimo referente a fase em questão.

No que se refere ao jogo, na sequência de uma entrada pouco concentrada, caracterizou-se por uma menor manutenção da posse de bola apesar das variações centro de jogo e mobilidade na procura da fase ofensiva em ataque organizado, o que apresentou pouco sucesso para os momentos de finalização e ultima fase de construção. Privilegiando nesta primeira fase o jogo com maior apoio e assim maior nível de qualidade nas coberturas ofensivas e defensivas apresentadas, cumprimos desde logo um dos objetivos pré-definidos para a organização defensiva.

Na segunda parte o grupo não conseguiu aumentar a intensidade, voltando a apresentar alguns erros defensivos, em particular no domínio da marcação a zona. Contudo, o grupo consegui potenciar alguns comportamentos solicitados, em particular na coordenação entre sectores e mobilidade.

O resultado desportivo fixou-se numa vitória e sucesso em todas as dimensões.

Participaram os alunos, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Pedro Vicêncio, Rafael Travanca, Martim Teixeira, Simão Condeixa, Dinis Oliveira, Alberto Matos, Diogo Leal e André Lima.

Aos pais, muito obrigado!

Sem comentários: