terça-feira, 8 de dezembro de 2015

INICIADOS | EF G.D.Benavente vence Académica de Santarém


No passado Domingo, a nossa equipa de Iniciados recebeu a Académica de Santarém "B" para realização da 9ª Jornada do Campeonato A.F.Santarém.

Jogo bem conseguido pela nossa equipa, que desde o 1º minuto desenvolveu um trabalho de muita determinação e qualidade.
Na primeira parte podemos verificar um jogo bem disputado, onde as equipas tentaram anular-se uma à outra e com o objectivo de inaugurar o marcador.
O marcador foi inaugurado pela nossa equipa num golo de belo efeito, com colocação da bola por cima do guarda-redes após lance individual sobre o lado direito. O empate da equipa de Santarém surgiu através de uma lance de grande penalidade, onde o nosso guarda-redes nada podia fazer.
Resultado ao intervalo: EF GD Benavente - 1 - 1 - Académica Santarém "B"

Na segunda parte os nossos alunos mantiveram a dinâmica e qualidade do seu jogo (seja nos comportamentos defensivos sejam nos ofensivos), e com isso adiantar-se novamente no marcador após uma boa jogada de entendimento.
Nos minutos finais, podemos verificar ainda algumas situações de golo para ambas as equipas, no entanto o resultado não viria a sofrer mais alterações.

Vitória justa da nossa equipa...
Resultado final: EF GD Benavente - 2 - 1 - Académica Santarém "B"

Participaram neste jogo: Bruno Sousa, Duarte Bento, Diogo Azedo, Ruben Alves, Miguel Pedro, Tiago Paixão, Diogo Tomé, Tomás Venda, Diogo Benvindo, João Santos, Cristiano Côdea, João Velez, Duarte Fernandes, João Carevalho e Paulo Chula.

Grande agradecimento aos familiares e massa associativa pelo apoio à nossa equipa!!

Sem comentários: