terça-feira, 22 de setembro de 2015

SUB9 - Torneio de Preparação em Almeirim

Este fim de semana, mais propriamente no Sábado 19 de Setembro, foi dia de nos deslocar-mos a um triangular no Footkart para continuar a nossa evolução que antecede o campeonato para os Sub 9.

As equipas participantes eram o Footkart, o Amiense e a EF Grupo Desportivo Benavente.

No primeiro jogo, encontramos uma equipa do Footkart bem organizada que disputou o jogo de igual para igual, contudo não aguentou o poder ofensivo da nossa equipa, saindo assim de vencida. A nossa equipa a nível defensivo foi muito coesa conseguindo um jogo muito seguro. Faltou algum equilíbrio entre sectores deixando algum espaço que dificultava o entendimento entre jogadores, algo normal perante a evolução que a equipa tem demonstrado.  

Resultado Final: Footkart 1 VS EF G.D.Benavente 4

No segundo jogo, contra uma equipa que não tínhamos ainda defrontado, não começamos bem a nível defensivo, sofrendo três golos na primeira parte. A segunda parte foi totalmente diferente, com uma grande atitude da equipa e uma coesão muito boa, conseguindo sufocar o adversário por completo. A equipa reagiu muito bem ao pedido e conseguiu dilatar a vantagem com jogadas de entendimento muito bem conseguidas, ocupando todo o terreno de jogo.

Resultado Final: EF G.D.Benavente 12 VS Amiense 3

Participaram no torneio, André Tavares, Tiago Alvito, Rodrigo Mendes, Rodrigo Gaspar, Tiago Lúcio, Lucas Pereira, Filipe Correia, Leonardo Grilo, João Mata, Gustavo Benza, Rodrigo Feijoca, Wesley e Gonçalo Paixão

Um especial agradecimento ao apoio prestado à equipa. 

Sem comentários: