terça-feira, 22 de setembro de 2015

SUB10 - Torneio de Preparação no Cartaxo


No passado Sábado os Sub10 da EF GD Benavente deslocaram-se a Vila Nova de São Pedro para um Quadrangular organizado pelo SL Cartaxo. Além da equipa organizadora defrontámos as equipas do Vale da Pedra e da A. Santarém.

1º Jogo, EF GD Benavente x Vale da Pedra:

Jogo de grande qualidade da nossa parte. Entrámos muito fortes no jogo com combinações de grande nível pelos corredores, conseguindo criar várias situações de finalização, foi com naturalidade que chegámos ao resultado final de 5-0.

2º Jogo, EF GD Benavente x A.Santarém:

Defrontámos uma equipa que já conhecia-mos bem da época anterior, que apesar de ser um ano mais nova possui muita qualidade. Não abordámos o jogo da melhor foram no inicio, sendo demasiado passivos e pouco intensos nas acções. Começámos o jogo a perder, esse golo teve o condão de nos "acordar" para o jogo e procurar um melhor resultado e exibição. Conseguimos chegar ao 2-1 a nosso favor especialmente pela forma agressiva como defendemos no nosso meio campo ofensivo.

3º Jogo, EF GD Benavente x SL Cartaxo

Neste jogo os jogadores sentiram muito o cansaço provocado pelos vários minutos jogados e pelo forte calor que se fazia sentir. Não fizemos um grande jogo, mas todos os jovens jogadores deram o máximo dentro do que a sua condição física permitia. Resultado final 3-1 a nosso favor.

Balanço final muito positivo, 10 golos marcados e 2 golos sofridos (ambos de g.p) e 3 vitórias sem contestação. Grande trabalho dos nossos alunos que mais uma vez tiveram um apoio incondicional dos seus Pais e FAmiliares.

Participaram nesta atividade: Filipe Moisés, Afonso Rita, Manuel Raquel, Gonçalo Albuquerque, Hugo Azedo, Simão Vitória, Bruno Guerreiro, Duarte Teixeira e Afonso Fortunato.

Sem comentários: