quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SUB8 | Campeonato FutLeague

No dia 25 de Janeiro a equipa de Sub 8 do Grupo Desportivo Benavente foi ao pinhal Novo, academia Playhouse disputar mais dois jogos do campeonato interno. Jornada que se adivinhava bastante competitiva, defrontando a equipa do Sacavenense e a equipa da casa a Playhouse.


No primeiro jogo defrontamos o Sacavenense, um jogo muito bem disputado por ambas as equipas que demonstraram grande qualidade nos vários momentos do jogo. Entramos fortes e a controlar o jogo com várias oportunidades de marcar a bola teimava em não entrar. Em jogadas bem elaboradas pelo colectivo as oportunidades de golo iam se desperdiçando por alguma falta de serenidade. Contra a maré do jogo a equipa adversária consegue chegar ao golo. A equipa não se foi abaixo e continuou a lutar e a praticar o seu futebol, contudo em mais um lance de infelicidade da nossa equipa o adversário consegue dilatar a vantagem e complicar as contas à nossa equipa. A nossa equipa nunca perdeu a sua filosofia de jogo e os jogadores continuaram a lutar pelo objectivo. Conseguiram chegar ao golo reduzindo assim o marcador. Até ao final do jogo podemos assistir a uma partida muito bem disputada em que o Benavente tudo fez para conseguir o empate, contudo com alguma falta de sorte a vitória fugiu para o adversário.

Sacavenense 2 vs G.D. Benavente 1



No segundo jogo e com os jogadores a mostrar algum cansaço devido ao forte ritmo imposto por ambas as equipas no primeiro jogo. A nossa equipa entrou a controlar uma vez mais a partida e consegui rapidamente colocar-se em vantagem no marcador. Um jogo que se esperava também complicado e de ritmo elevado as expectativas não falharam, Bem disputado com as duas equipas muito correctas tacticamente a bola circulava pelos vários sectores do campo com processos bem elaborado. Notou-se até final do jogo superioridade da nossa equipa que conseguiu arrecadar a vitória sem sofrer golos.

Playhouse 0 vs G.D Benavente 2

Os jogadores estão de parabéns por dois jogos muito bem disputados e pelo ritmo que conseguiram impor nos dois jogo. Nunca baixaram os braços e sempre mantiveram os seus processos de jogo. Conseguiram momentos de futebol bem elaborados que demonstram um grande entendimento entre os jogadores. 

Participaram nestes jogos: André Tavares, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Lucas Pereira, Francisco Vicente, Gonçalo Paixão e Leonardo Grilo  

Um especial agradecimento às pessoas que acompanham a equipa e apoiam incondicionalmente estes pequenos campeões.

Sem comentários: