sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SUB10 "A" | CADE vs G.D.Benavente


Referente a 4ª jornada da 2ª fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub10”, realizou-se no Complexo Desportivo do Bonito, o jogo entre o CADE “C” e o Grupo Desportivo Benavente “A”.

O jogo iniciou-se marcado por indicadores de jogo positivos, rápida adaptação ao modelo de jogo adversário e efetiva exploração dos corredores. Ainda assim, o grupo apresentou algumas dificuldades na última fase de construção, assumindo muitas das vezes o ataque organizado com tomada de decisão tardia e com diminuta variação do cento do jogo. Defensivamente o grupo apresentou uma linha subida, com ajuste do guarda-redes, resolvendo a maioria das transições defensivas.

Na segunda parte, resolvendo alguns pormenores relativos as situações fixas de jogo, caso particular dos lançamentos laterais, e reforçando o modelo de jogo ofensivo, verificou-se um aumento da intensidade, chegando rapidamente ao primeiro golo. A performance coletiva aumentou, maior circulação (em especial na transição ofensiva por ataque rápido), situações de rutura após combinações e efetividade na finalização caracterizaram o resto do jogo. Evidenciou-se ainda uma excelente coordenação entre todos os sectores, com positivos indicadores para a noção posicional do sector médio.

A indicar, o resultado desportivo fixou-se numa vitória (1-4).

Com todo o grupo presente, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Henrique Ricca, Rafael Travanca, Martim Teixeira, Simão Condeixa, Rodrigo Duarte, Pedro Vicêncio e Alberto Matos, a motivação envolveu todos os alunos em todos os momentos.

Agradecemos mais uma vez o apoio por parte dos pais, a presença e alegria partilhada nos momentos de superação de todo o grupo!

Sem comentários: