quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SUB13 "B" | Samora Correia vs G.D.Benavente

No passado Sábado, a equipa de Infantis B deslocou-se a Samora para disputar mais um jogo a contar para o campeonato distrital de Santarém. 

A equipa entrou bem no jogo, com posse de bola e a ocupar os espaços em campo de forma a permitir saídas rápidas para o ataque quando recuperavam a posse bola. O jogo estava a ser bem disputado por ambas as equipas. Conseguimos construir várias jogadas de ataque perigosas, com duas bolas no poste e muito boas defesas por parte de guarda redes adversário. Num lance bem conseguido de contra ataque em que a equipa do Benavente atira a bola ao poste, o Samora consegue chegar à vantagem. Nunca baixamos os braços e continuamos com a nossa filosofia de jogo, conseguíamos criar inúmeras situações perigosas de Samora.

A história repetiu-se até final da partida em que o resultado final não demonstra a qualidade do jogo disputado por ambas as equipas.

Participaram neste jogo, David Tavares, Martinho Matos, Dinis Silva, Bernardo Delgado, Tiago Cabral, Daniel Pulbere, Artur Dimas, Bruno Alves, Diogo Carvalho e Sean Carvalho.

Um especial agradecimento ao apoio prestado pelos apoiantes que estão sempre presentes.

Resultado Final: Samora Correia B 7 vs G.D. Benavente B 2

Sem comentários: