domingo, 11 de janeiro de 2015

SUB13 "A" | CADE "B" vs G.D.Benavente

No passado sábado, a nossa equipa deslocou-se ao Entroncamento para realizar o seu 1º jogo (Nível 1 - Apuramento de Campeão Distrital) perante a equipa CADE "B".
Esperava-se um adversário difícil, já que terminara a 1ª Fase sem qualquer derrota, 40 golos marcados e apenas 6 sofridos.

A nossa equipa entrou muito bem, dinâmica e assumindo o jogo logo de início...

Uma primeira parte bem conseguida com várias situações de golo, mas que infelizmente não eram concretizadas em golo perante um adversário que respondia através de contra-ataque e remates de meia-distância.
Ainda antes do final da primeira parte, o marcador viria a ser inaugurado pela equipa da casa através de um canto.

Na segunda parte, os nossos alunos continuaram a procurar o golo (através de vários remates à baliza e bolas na barra) mas o adversário viria a marcar por mais duas vezes, em situações de contra-golpe.
Mesmo com a desvantagem no marcador, a nossa equipa nunca "baixou os braços" continuando a demonstrar uma grande determinação em contrariar os acontecimentos.

Num jogo, em que a nossa equipa trabalhou bastante (com 19 remates à baliza e 9 cantos a favor), o resultado sorriu à equipa da casa, o CADE.

Resultado final: CADE "B" 3 - 0  G.D.BENAVENTE

Participaram nesta actividade: Sandro Silva, Ruben Silva, Duarte Fernandes, Diogo Azedo, João Santos, Cristiano Côdea, Tomás Venda, Miguel Pedro, Diogo Tomé, Tiago Paixão, Diogo Benvindoe Ruben Alves.

Sem comentários: