domingo, 11 de janeiro de 2015

SUB 10 "B" | 2ª Jornada A.F.Santarém


No passado Sábado a equipa de Sub9 do G.D. Benavente recebeu a equipa do Vale da Pedra nos Camarinhais para mais uma jornada do Campeonato Distrital sub10 Nível III.

Entrámos no jogo algo adormecidos, o adversário usava um futebol mais físico e combativo e nós tivemos algumas dificuldades iniciais em nos adaptarmos a esse tipo de jogo, foi com naturalidade que equipa do Vale da Pedra se adiantou no marcador. Depois do golo sofrido tivemos uma reacção bastante positiva, aproveitando os espaços concedidos e assim dar a volta ao marcador através de 2 vistosos golos. Perto do final da primeira parte, contra a corrente do jogo, a equipa forasteira volta a empatar o jogo e assim fomos para o intervalo, com um resultado de 2-2.

A segunda parte iniciou-se de forma bem diferente da anterior, com a nossa equipa a entrar muito forte e a criar muitos lances de finalização, que por alguma infelicidade não resultaram em golo. Os minutos passavam e a nossa equipa continuava a ser muito perigosa, mas esse balanceamento ofensivo fez com que a equipa do Vale da Pedra a meio da segunda parte, através de alguns contra-ataques, causasse algum perigo perto da nossa baliza. No entanto perto do final do jogo , na sequência de um canto e de uma grande penalidade conseguimos chegar à vantagem e assim dar justiça ao resultado.

Resultado final de 4-2, a vitória foi justa da nossa equipa, num jogo muito intenso onde os nossos meninos foram uns grande lutadores. Parabéns pelo empenho e mais uma vez um grande OBRIGADO à nossa “claque” que foi o nosso 8º jogador em campo.

Participaram neste jogo: Gonçalo Trindade, Afonso Rita, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Bruno Guerreiro, Filipe Moisés, Simão Vitória, Afonso Durães, João Vicente e Gonçalo Albuquerque.

Sem comentários: