domingo, 18 de janeiro de 2015

SUB10 "B" | Académica Santarém vs G.D.Benavente


Na manhã do último Sábado os nossos Sub9 foram até Santarém defrontar a equipa da A.A. Santarém “E” para mais um jogo do campeonato distrital sub10.

O jogou iniciou sob temperaturas muito baixas e muito nevoeiro que em nada nos beneficiou. Tivémos muitas dificuldades em tomar decisões corretas e cometemos alguns erros, apesar disso conseguimos uma vantagem de 2 golos que foi reduzida perto do “apito” para intervalo.

A segunda parte iniciou-se na mesma com muito frio, no entanto a nossa exibição melhorou bastante, apesar de sofrermos o golo do empate pouco depois do recomeço da partida. Após o golo fizemos algumas correcções, a nossa pressão aumentou e partimos para uma exibição de boa qualidade, que fez com que conseguíssemos marcar mais cinco golos.

Resultado desportivo registou-se numa vitória por 7-2 da nossa equipa. Esse resultado é inteiramente justo, já que fomos a melhor equipa em campo, apesar da excelente réplica dada pela jovem equipa adversária. Parabéns aos nossos jovens que tiveram uma atitude fantástica. 

Participaram neste jogo: Gonçalo Trindade, Hugo Azedo, Manuel Raquel, Diogo Silva, Afonso Rita, Afonso Fortunato, Simão Vitória, Bruno Guerreiro, João Vicente, Gonçalo Albuquerque e Afonso Durães.

Obrigado a todos os pais e familiares presentes, que nem o frio evitou o seu apoio incondicional.

Sem comentários: