domingo, 18 de janeiro de 2015

SUB13 "A" | G.D.Benavente vs União Almeirim


No passado Sábado, a nossa equipa de Infantis "A" recebeu no Complexo Desportivo dos Camarinhais a equipa do União de Almeirim para a realização 2ª Jornada Nível 1 (apuramento de campeão distrital).

A nossa equipa entrou muito bem no jogo, assumindo-o claramente através de uma grande dinâmica/intensidade e circulação de boa, enquanto a equipa visitante tentava chegar à nossa baliza através do contra-golpe em ataque rápido ou contra-ataque.
Conforme o jogo se aproximava do intervalo, a equipa do União Almeirim equilibrava cada vez mais o jogo e com isso criava algumas situações de golo.

Após alguns reajustes no intervalo face ao equilíbrio e algumas situações de golo do União de Almeirim do final da primeira parte, a nossa equipa teve a necessidade de aproximar algumas coberturas e ajuste posicional de alguns elementos, de forma a conseguir anular alguns dos jogadores da equipa visitante que estavam a criar-nos dificuldades.
O marcador viria a ser inaugurado no decorrer desta 2ª parte, fazendo-se justiça... através de uma grande penalidade.
Até ao final, o jogo manteve-se sempre muito intenso com várias oportunidades de golo para ambas as equipas.
Resultado final: G.D.Benavente - 1 - 0 - União Almeirim.

Parabéns aos alunos participantes: Sandro Silva, Cristiano Côdea, Tomás Venda, Miguel Pedro, Diogo Tomé, Diogo Benvindo, Ruben Alves, Tiago Paixão, Ruben Silva, João Santos, Duarte Fernandes, Diogo Azedo e aos pais/familiares pelo grande apoio à equipa.

Sem comentários: