domingo, 18 de janeiro de 2015

SUB10A | G.D.Benavente "A" vs Acad. Santarém "A"


Continuando os jogos da 2ª fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub10”, realizou-se no Complexo Desportivo Camarinhais, o jogo entre o Grupo Desportivo Benavente “A” e Associação Académica Santarém “A”.

Promovendo os objetivos da apresente etapa, destaca-se o foco no processo de transição ofensiva como a fase de jogo em observação.

O jogo disputou-se com um início de enorme equilíbrio no sector médio, transferindo-se rapidamente para momentos de transição de ambas as equipas. Na primeira parte e perante os indicadores anteriores a equipa apresentou uma performance muito positiva, com aproximação de linhas e coesão ofensiva, com exploração dos corredores em rutura a várias situações de finalização. Evidenciou-se ainda uma excelente coordenação entre o avançado e sector médio.

Perante uma parte psicofisiologia muito intensa o grupo apresentou algumas dificuldades perante o nível exigido, cometendo assim mais erros, principalmente defensivos (transição) o que acabou por descrever momentos de finalização para a Associação Académica Santarém. Reagindo positivamente, houve ainda tempo para alguns momentos de positivas circulações, com combinações diretas e indiretas efetivas.

Principalmente na primeira parte, esta foi uma atividade que potenciou ao máximo os comportamentos de jogo nos alunos com uma intensidade muito elevada e perante uma equipa muito bem organizada.

A indicar, o resultado desportivo fixou-se numa derrota (1-4). Destacar ainda a excelente relação entre todos os intervenientes.

Participaram, demonstrando uma excelente coesão de grupo e motivação (Daniel Moisés, Hélder Calisto, Henrique Ricca, Rafael Travanca, Martim Teixeira, Simão Condeixa, Rodrigo Duarte, Pedro Vicêncio e Alberto Matos).

Agradecemos mais uma vez o apoio o motivação por parte dos pais!

Sem comentários: