quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SUB7 | Encontro A.F.Santarém (Camarinhais, Benavente)


Neste último Sábado no Campo de Jogos dos Camarinhais realizou-se mais um encontro de Petizes sub7 que contou com a presença das equipas do G.D. Benavente, C.D. Salvaterrense, G.D. Samora Correia e AREPA.

A nossa equipa realizou um total de 3 jogos, onde apresentou períodos de excelente futebol, para meninos desta faixa etária, saindo sempre em organização ofensiva desde a defesa, usando os corredores como forma preferencial de atacar e conseguindo criar várias situações de finalização, que foram convertidas em diversos golos. A defender tivemos na maioria das vezes correctamente posicionados e bem nos duelos individuais.

No fim registou-se 3 vitórias para a nossa equipa, que apesar de ser das mais jovens presentes, mostrou sempre superioridade em relação aos adversários.  Obrigado a todos os pais e familiares por mais uma vez não deixarem de apoiar os nosso jovens futebolistas.

Participaram neste encontro: Vasco Ferreira, Miguel Moleiro, Rodrigo Feijoca, Guilherme Rocha, José Lino e Santiago Moisés.

Sem comentários: