quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SUB13B | G.D.Benavente vs Samora Correia (Campeonato)

No passado dia 29 de Novembro a equipa dos Infantis B do Grupo Desportivo Benavente recebeu no seu campo o Samora Correia B para disputar mais uma jornada do campeonato distrital de Infantis.

Com início marcado para as 10h30, o jogo disputou-se sobre uma manhã bastante agradável com o sol a iluminar o campo.  
A equipa entrou concentrada no jogo e conseguiu manter a posse de bola circulando pelos vários sectores. Criando oportunidades de golo conseguimos chegar a vantagem cedo, contudo pecávamos na finalização não conseguindo dilatar a vantagem. Com o passar do tempo a equipa do Samora foi equilibrando o jogo e já na segunda metade do jogo consegue empatar a partida. A equipa do Benavente nunca se deixou ir abaixo e com a necessidade de acelerar no jogo o golo surge dando novamente a vantagem a equipa da casa. Nos minutos finais a desconcentração tomou conta da nossa equipa e numa falha de marcação o adversário conseguiu empatar a partida. 
Fica o registo de uma boa partida por parte da equipa do Benavente que esteve grande parte da partida em vantagem no marcador, deixando fugir a vantagem no minuto final.

Resultado Final: G. D. Benavente 2 vs Samora Correia 2

Participaram no jogo: David Tavares, Simão Reis, Bruno Alves, Dinis Silva, Martinho Matos, Artur Dimas, Pedro Chitas, Gonçalo Feitor, Sean Carvalho, Diogo Carvalho e Fanan 

Um especial agradecimento ao apoio prestado.

Sem comentários: