quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SUB10 "B" | Águias de Alpiarça vs G.D.Benavente (Campeonato)


Na manhã do último Sábado a nossa equipa de sub9 foi até Alpiarça para mais uma jornada do campeonato distrital de sub10.

A primeira parte da nossa equipa foi muito aquém do que já fizemos, praticamente só defendemos e nem sempre da maneira correta e nunca conseguimos passar do meio campo defensivo, foi sem qualquer injustiça que a nossa equipa chegou ao intervalo a perder por 4-0.

A segunda parte foi bem diferente, conseguimos nos organizar, voltámos à nossa habitual competência defensiva, as marcações foram mais eficazes  e os espaços entre jogadores bem mais reduzidos. A atacar conseguimos mais critério na posse de bola, aproveitando sempre o adiantamento da equipa adversária para realizar-mos contra-ataques rápidos e perigosos. A melhor produção nesta parte reflectiu-se no marcador, pois não sofremos qualquer golo e conseguimos marcar 1.

Resultado final 4-1, que nos penaliza pela primeira parte realizada, no entanto os jovens jogadores estão de parabéns pois foram fantásticos a reagirem duma parte mal conseguida, para uma de excelente nível. Obrigado aos pais e familiares que transmitem sempre uma dose de força extra aos nossos meninos.

Participaram neste jogo: Hugo Azedo, Gonçalo Trindade, Afonso Rita, Afonso Durães, Bruno Guerreiro, Afonso Durães, Duarte Teixeira, Simão Vitória e Gonçalo Albuquerque.

Sem comentários: